Componente Curricular |
---|
IMSF19 - PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS |
Carga Horária - Total: 60 horas | | |
---|
Teórica | Prática | Estágio | Departamento | Semestre Vigente |
---|
0 | 60 | 0 | Instituto Multidisciplinar em Saúde | 2023.1 |
Ementa |
---|
Introdução ao Marketing em alimentos. Etapas de desenvolvimento do produto. Estudos e pesquisas de mercado. Concepção e conceito de produto. Projeto de embalagem. Criação de fórmula do produto. Seleção e quantificação dos fornecedores. Registros nos órgãos competentes. Ensaios industrais. Custo do projeto, importância e avaliação. Esquema de monitoramento da qualidade. Produção e lançamento. Cronograma de desenvolvimento. Desenvolvimento de projeto aplicado ao produto. |
Programa |
---|
Objetivo |
---|
Não há Objetivo cadastrado |
Conteúdo |
---|
Não há Conteúdo cadastrado |
Bibliografia |
---|
Não há Bibliografia cadastrada |