LISTA DE DISCIPLINAS |
Curso | Turno | Duração Mínima | Duração Máxima | Período do Currículo |
---|---|---|---|---|
530243 - MESTRADO EM MÚSICA | Diurno | 0.0 | 2.5 | 2017.2 |
Base Legal | ||||
Curso aprovado pela Conselho Acadêmico de Ensino - CAE Parecer e Voto 123 de 15/03/2017. | ||||
Descrição Profissional | ||||
N?o h? descri??o profissional cadastrada. |
LISTA DE DISCIPLINAS | |||
Semestre | Código | Disciplina | Natureza |
---|---|---|---|
1 | MUS790 | PESQUISA ORIENTADA | OB |
1 | MUS791 | ESTÁGIO DOCENTE ORIENTADO | OB |
1 | MUS792 | PROJETO DE DISSERTACAO | OB |
1 | MUS795 | RECITAL | OB |
1 | MUS798 | PALESTRA/APRESENTACAO DA PESQUISA DE CAMPO | OB |
1 | MUSA54 | PARTICIPACAO EM EVENTO CIENTIFICO NA AREA | OB |
1 | MUSE02 | EXAME DE QUALIFICAÇÃO PARA O MESTRADO | OB |
1 | MUSE03 | TRABALHO DE CONCLUSÃO:DISSERTAÇÃO | OB |
1 | MUSE15 | INTRODUÇÃO À HISTÓRIA DA ETNOMUSICOLOGIA | OB |
1 | MUSE16 | PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS DE ETNOMUSICOLOGIA | OB |
1 | MUSE51 | METODOLOGIA DE PESQUISA EM MÚSICA | OB |
1 | MUSE54 | APRESENTAÇÃO MUSICAL OU PALESTRA | OB |
LISTA DE DISCIPLINAS OPTATIVAS | ||
Código | Disciplina | Natureza |
---|---|---|
MUSE21 | COMPUTAÇÃO MUSICAL I | OP |
MUSE37 | CONTEXTOS, MERCADOS E NOVAS TECNOLOGIAS DAS MÚSICAS URBANAS | OP |
MUSE33 | DIÁLOGOS ENTRE ETNOMUSICOLOGIA E EDUCAÇÃO MUSICAL | OP |
MUSE22 | ESTUDOS AVANÇADOS EM ORQUESTRAÇÃO MUSICAL | OP |
MUS504 | ESTUDOS ESPECIAIS | OP |
MUSE38 | ETNOGRAFIAS EM PRÁTICAS MUSICAIS | OP |
MUSE40 | INTRO AOS EST DE GÊNERO,RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS,CORPO E SEXU | OP |
MUSA01 | MUSICA - IDENTIDADE - ETNICIDADE | OP |
MUSE41 | MÚSICA, RELIGIÕES E SOCIEDADE: PRÁTICAS MUSICAIS DO SAGRADO | OP |
MUS510 | PSICOLOGIA DA MUSICA | OP |
MUS513 | SEMINARIOS EM HISTORIA DA MUSICA I | OP |
MUS514 | SEMINARIOS EM HISTORIA DA MUSICA II | OP |
MUSE28 | TÓPICOS EM TEORIA E ANÁLISE MUSICAL I | OP |
MUSE29 | TÓPICOS EM TEORIA E ANÁLISE MUSICAL II | OP |
MUSE30 | TÓPICOS EM TEORIA E ANÁLISE MUSICAL III | OP |
MUSE42 | TRADIÇÕES MUSICAIS BRASILEIRAS ONTEM E HOJE | OP |